Instagram Momentum Fotografia

Faça um também

Faça um também

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Você já se superou hoje?


O que a Paralimpíada Rio 2016 nos deixou de legado?

Superação!

Quando comecei a fotografar os atletas no Estádio Olímpico do Engenhão, eu percebi uma coisa nos olhos deles... garra e muita força de vontade!

Esse olhar que no filme Rocky III é chamado de "olhos de tigre", e é o mesmo visto nos olhos de cada atleta paralímpico.


Vontade de vencer, superar qualquer limitação, dificuldade ou barreira!

Desafio você a encontrar esse mesmo olhar dentro de você, colocar isso pra fora e vencer qualquer obstáculo a sua frente.

Superar todos os seus limites, incluir a si mesmo no caminho da sorte e da vitória. Não esperando acontecer mas fazendo e realizando sonhos.


Queremos fotografar você quebrando barreiras, vencendo suas limitações e medos, queremos registrar esse momento de vitória e superação!


Ligue ou nos envie uma mensagem para que possamos falar mais sobre essa fase da sua vida e criar importantes registros desse momento. Você verá que um pequeno investimento em imagem pode levá-lo mais longe do que imagina!

Telefone/WhatsApp (Daniel): (21) 98894-9319
Email: comercial@momentumfotografia.com.br

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

No olhar delas, sua fotografia na balada!

Impressionante como as meninas reclamam dos meninos, principalmente em uma balada!

Nos bastidores dos nossos ensaios sempre ouvimos essas conversas entre as modelos, maquiadores e fotógrafos, sobre o comportamento dos meninos e a forma com que elas são abordadas por eles.

Então decidimos fazer uma enquete com algumas das nossas modelos sobre comportamento e produção dos homens nas baladas e te dar dicas reais, de mulheres reais e lindas.

Veja o que elas pensam da sua direção de fotografia pessoal!

Mc Luany


(Momentum) Aquele cara nem é tão interessante... mas a atitude dele lhe atraiu... Que tipo de atitude mais lhe atrai?   

(Mc Luany) Atenção ou carinho.

(Momentum) O que ele fala pra você que te dá vontade de desaparecer?

(Mc Luany) Se ele disser qualquer coisa do tipo preconceituoso com o meu trabalho, eu deleto!!! Sem chances. Rsrs

(Momentum) Você chegou na balada... e viu aquele gato... o que você olhou primeiro?
  
(Mc Luany) O estilo dele.
             
(Momentum) Ele chegou em você... o cara é gato... mas você não curtiu... por que?
       
(Mc Luany) Porque é muito meloso e só tem papo idiota! rsrs

(Momentum) Ele está conversando com a sua amiga... você sabe que ela não está interessada nele... mas você está! E agora?

(Mc Luany) Espero ele desistir dela, caso ela fique com alguém e ele chegar em mim até fico... Mas se ele não demonstrar interesse, nada acontece!!!

(Momentum) Cara, nunca use/faça isso (diga o quê?) na balada! Pelo amor de Deus!

(Mc Luany) Nunca chegue perto de uma mulher pra conversar quando ela estiver dançando!!! Eu odeio quando isso acontece comigo!

Rebeca Lopes


(Momentum) Aquele cara nem é tão interessante... mas a atitude dele lhe atraiu... Que tipo de atitude mais lhe atrai?

(Rebeca Lopes) Bom humor e ter um bom papo.

(Momentum) O que ele fala pra você que te dá vontade de desaparecer?

(Rebeca Lopes) Ah não sei, tudo depende da maneira que o cara fala.

(Momentum) Você chegou na balada... e viu aquele gato... o que você olhou primeiro?

(Rebeca Lopes) O sorriso.

(Momentum) Ele chegou em você... o cara é gato... mas você não curtiu... por que?

(Rebeca Lopes) Porque ele não sabe conversar ou é arrogante.

(Momentum) Ele está conversando com a sua amiga... você sabe que ela não está interessada nele... mas você está! E agora?

(Rebeca Lopes) Ah, não sei. Acho que continuo na minha. rsrs

(Momentum) Cara, nunca use/faça isso (diga o quê?) na balada! Pelo amor de Deus!

(Rebeca Lopes) Nunca tire a camisa. rsrs

Elisa Mota



(Momentum) Aquele cara nem é tão interessante... mas a atitude dele lhe atraiu... Que tipo de atitude mais lhe atrai?

(Elisa Mota) Eu costumo ser atraída por aquele que está curtindo a balada, dançando na dele, e quando está interessado sabe como transmitir pela troca de olhares e não chega de forma abusiva já te agarrando.

(Momentum) O que ele fala pra você que te dá vontade de desaparecer?

(Elisa Mota) Quando foge do limite do senso de ética, normalmente acontece quando o cara já está bêbado e acha que tudo o que ele quer vai conseguir.

(Momentum) Você chegou na balada... e viu aquele gato... o que você olhou primeiro?

(Elisa Mota) Claro que a primeira coisa que analisamos é o rosto e o corpo, não posso negar isso, mas o sorriso, a postura, os olhos e como ele se apresenta são detalhes muito importantes.

(Momentum) Ele chegou em você... o cara é gato... mas você não curtiu... por que?

(Elisa Mota) Porque não basta o cara ser gato pra eu gostar, tem que haver uma química, o cara tem que saber chegar, e ter presença, ser engraçado mas não idiota, respeitar o espaço.

(Momentum) Ele está conversando com a sua amiga... você sabe que ela não está interessada nele... mas você está! E agora?

(Elisa Mota) Se ele se interessou primeiro pela minha amiga eu não tenho atitude nenhuma, mas se ele estiver só conversando aí eu posso até dar um sinal para minha amiga me ajudar. rsrs

(Momentum) Cara, nunca use/faça isso (diga o quê?) na balada! Pelo amor de Deus!

(Elisa Mota) Nunca chegue no meio de um grupo de meninas e vá dando em cima por eliminação, por exemplo se uma recusou já ir na frente da mesma e dar em cima da amiga dela, pelo amor de Deus!

Larissa Lopes


(Momentum) Aquele cara nem é tão interessante... mas a atitude dele lhe atraiu... Que tipo de atitude mais lhe atrai?

(Larissa Lopes) Autenticidade é tudo! A melhor atitude é conversar respeitando a mulher e sendo autêntico, nada de cantada barata ou sair puxando pelo braço.

(Momentum) O que ele fala pra você que te dá vontade de desaparecer?

(Larissa Lopes) "e aí GATA" é péssimo!

(Momentum) Você chegou na balada... e viu aquele gato... o que você olhou primeiro?

(Larissa Lopes) Sorriso, sempre! Não só em beleza, o sorriso muitas vezes mostra o humor e carisma do cara.

(Momentum) Ele chegou em você... o cara é gato... mas você não curtiu... por que?

(Larissa Lopes) Egocêntrico e sem conteúdo.

(Momentum) Ele está conversando com a sua amiga... você sabe que ela não está interessada nele... mas você está! E agora?

(Larissa Lopes) Falo com ela, mas de jeito nenhum com ele, continuo curtindo a noite e deixo o que tiver que acontecer rolar.

(Momentum) Cara, nunca use/faça isso (diga o quê?) na balada! Pelo amor de Deus!

(Larissa Lopes) Nunca use regata ou tire a camisa na balada! Pelo amor de Deus! É o fim! haha

Carolyne Oliveiras


(Momentum) Aquele cara nem é tão interessante... mas a atitude dele lhe atraiu... Que tipo de atitude mais lhe atrai?

(Carolyne Oliveiras) Quando o menino troca olhares, se toca que eu o curti e vem até a mim.

(Momentum) O que ele fala pra você que te dá vontade de desaparecer?

(Carolyne Oliveiras) "Um amigo meu quer falar contigo", odeio!

(Momentum) Você chegou na balada... e viu aquele gato... o que você olhou primeiro?

(Carolyne Oliveiras) Sempre reparo olhos, cabelo e sorriso.

(Momentum) Ele chegou em você... o cara é gato... mas você não curtiu... por que?

(Carolyne Oliveiras) Talvez não tenha curtido o jeito dele, ou por ele querer pegar todas.

(Momentum) Ele está conversando com a sua amiga... você sabe que ela não está interessada nele... mas você está! E agora?

(Carolyne Oliveiras) Falo para ela que estou interessada, aí ela fala com ele e quem sabe?!

(Momentum) Cara, nunca use/faça isso (diga o quê?) na balada! Pelo amor de Deus!

(Carolyne Oliveiras) Nunca use droga, muitas meninas não curtem e o menino pode perder a oportunidade de ficar com ela por conta disso.

Duda Amorim


(Momentum) Aquele cara nem é tão interessante... mas a atitude dele lhe atraiu... Que tipo de atitude mais lhe atrai?

(Duda Amorim) Um ótimo papo, quando a conversa flui independente do assunto, sempre havendo respeito a opinião do outro.

(Momentum) O que ele fala pra você que te dá vontade de desaparecer?

(Duda Amorim) Falas preconceituosas, assuntos de baixo calão e quando o assunto é o tamanho do bíceps dele.

(Momentum) Você chegou na balada... e viu aquele gato... o que você olhou primeiro?

(Duda Amorim) O jeito que ele socializa com as pessoas ao redor e com o espaço.

(Momentum) Ele chegou em você... o cara é gato... mas você não curtiu... por que?

(Duda Amorim) De que adianta ser um gato se quando abre a boca só sai besteira!

(Momentum) Ele está conversando com a sua amiga... você sabe que ela não está interessada nele... mas você está! E agora?

(Duda Amorim) Chamo ela no canto para confirmar a falta de interesse dela, caso sim, tento entrar na conversa e deixo acontecer.

(Momentum) Cara, nunca use/faça isso (diga o quê?) na balada! Pelo amor de Deus!

(Duda Amorim) Cantadas desrespeitosas que ofendam a minha sensibilidade enquanto mulher.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Seu sorriso é verdadeiro?

Não adianta vir com um sorrisinho amarelo que isso não vai conquistar ou prender a atenção dele. A maioria dos homens são muito bons em distinguir os pequenos indícios que mostram se você é uma pessoa descontraída e divertida.

Por isso a fotografia é um excelente caminho para você entender suas expressões.



Quando fotografamos uma pessoa comum, ela não tem a experiência de saber expressar um sentimento como uma atriz.

Modelos profissionais muitas vezes fazem aulas de teatro e sabem criar expressões convincentes, inclusive sabem sorrir de forma atraente para facilitar a venda de um produto ou atrair atenção em uma feira náutica.

Por esse motivo, fazer alguns ensaios fotográficos e atentar para a direção de modelo que o fotógrafo lhe proporciona é importante, pois você aprenderá com você mesma como funciona suas expressões.



Em um ensaio fotográfico a maquiagem ajuda na montagem da mensagem que se deseja passar, e mesmo uma pessoa comum pode passar a mensagem que se deseja com o auxílio do fotógrafo e uma boa maquiadora.

Se você acha que fica meio forçado aquele sorriso, pode ter certeza que fica mesmo!

Então, venha fazer um ensaio fotográfico e conhecer algumas dicas de expressões e visagismo para que você passe uma mensagem positiva e acertiva em seu próximo encontro!



Marque um bate-papo virtual conosco sem compromisso.

Momentum Fotografia
(21) 98894-9319
comercial@momentumfotografia.com.br