3 Motivos para você fazer seu book pessoal agora!

A moda do #selfi (ou fotografar a si mesmo com o celular ou com a máquina) está difundida pelas redes sociais e é divertido!

Mas são poucas as pessoas que sabem fazer um autoretrato com elegância e que revele o seu melhor, sua beleza real.

Muitas fotos de #selfi são verdadeiras formas de dar um tiro no próprio pé!

E quando essas fotos vão parar na Internet, tenha em mente que elas serão indexadas pelo Google. Depois de indexadas, ainda que você remova as fotos de seus blogs e/ou redes sociais, elas ainda estarão lá "queimando o seu filme".

Quando um fotógrafo profissional produz o seu book pessoal, todos os detalhes são pensados; uma entrevista prévia é feita, onde fotos dos seus vários perfis são feitas, para ele saiba o que você precisará no dia do seu book: tipo de maquiagem, luz, produção de moda (roupas, sapatos e acessórios), além da elaboração de um plano de direção de modelo para pessoas comuns (se você não tem experiência em posar para câmeras profissionalmente).



Então vejamos os 3 motivos "matadores" para você contratar um book pessoal (de preferência comigo... rsrs!!):



  1. Fotos #selfi postadas em redes sociais e blogs são indexadas pelo Google e ficam expostas por muito tempo ainda que você as remova. Se estão com qualidade e visual duvidosos ou revelando o que você quer esconder (aquela barriguinha, a pequena cicatriz da sua perna, o pbraço pouco trabalhado e ruguinha que apareceu, entre outras), tudo isso fica exposto em alta qualidade (já que a maioria dos smartphones fotografam em alta resolução hoje) vendendo negativamente a sua imagem! Lembre-se que é você, e você quer mostrar só o seu melhor e quer ser elogiada por isso, claro!
  2. Os cuidados que você tem quando se produz para sair para uma balada, festa ou um encontro com os amigos em um bar legal, são poucos para revelar o seu melhor e sua beleza. Serão fotos sociais tão somente. Um book mostra uma outra mulher, seja romântica, sensual, despojada ou tudo isso junto, sempre da maneira certa - com todo o cuidado e detalhes que seus amigos jamais imaginam na hora de tirar uma foto sua e postar no Facebook.
  3. Você vai querer ter "aquela foto" para usar como perfil no se Facebook; claro que você pode acertar e conseguir fazer um excelente #selfi. Mas quantas vezes você consegui isso? Uma, duas, talvez três vezes? Pior, sua foto de perfil começa a ficar "velha" depois de 6 meses; pois ela será sempre a mesma. Agora, se você tem um book pessoal, com produções variadas, você sempre terá uma nova foto para usar como perfil. Pode inclusive durante os ensaios, fazer estilos diferentes para usar em perfis de redes sociais diferentes como Facebook, LinkedIn, Instagram, etc. Isso mostrará sempre a imagem certa da mulher que você quer mostrar no lugar certo. Claro, que ainda tem o glmour de revelar as fotos em formatos e tamanhos diferentes para popular seus porta-retratos em casa e no trabalho, ou até presenter a pessoa amada.


Você tem o direito de revelar e mostrar somente o seu melhor!


Comentários