Ruas de Paraty

Até o último final de semana eu ainda não tinha conhecido a cidade de Paraty, mesmo sendo morador do Rio de Janeiro.

Adoro Búzios! É uma cidade que tem todo um glamour próprio, mas Paraty tem mais do que glamour, ela tem alma!

Como fiquei só um sábado e meio domingo em Paraty, não foi possível fazer os passeios turísticos que são oferecidos nas pousadas e hotéis. Eu sempre gosto de dar uma andada pela cidade explorando o local antes dos guias me lotarem de informações de enciclopédia local. Quero ver os detalhes que em um city tour não dá tempo de ver.

Fiz algumas fotos das ruas da cidade, pois o que me encantou primeiro foram as construções da cidade histórica de Paraty.

Certamente retornarei lá e quero fazer um editorial de moda nas ruas de Paraty e em algumas praias.

Por hora compartilho com vocês algumas fotos das ruas de Paraty.

Até a próxima!

Comentários