Seu sorriso é verdadeiro?

Não adianta vir com um sorrisinho amarelo que isso não vai conquistar ou prender a atenção dele. A maioria dos homens são muito bons em distinguir os pequenos indícios que mostram se você é uma pessoa descontraída e divertida.

Por isso a fotografia é um excelente caminho para você entender suas expressões.



Quando fotografamos uma pessoa comum, ela não tem a experiência de saber expressar um sentimento como uma atriz.

Modelos profissionais muitas vezes fazem aulas de teatro e sabem criar expressões convincentes, inclusive sabem sorrir de forma atraente para facilitar a venda de um produto ou atrair atenção em uma feira náutica.

Por esse motivo, fazer alguns ensaios fotográficos e atentar para a direção de modelo que o fotógrafo lhe proporciona é importante, pois você aprenderá com você mesma como funciona suas expressões.



Em um ensaio fotográfico a maquiagem ajuda na montagem da mensagem que se deseja passar, e mesmo uma pessoa comum pode passar a mensagem que se deseja com o auxílio do fotógrafo e uma boa maquiadora.

Se você acha que fica meio forçado aquele sorriso, pode ter certeza que fica mesmo!

Então, venha fazer um ensaio fotográfico e conhecer algumas dicas de expressões e visagismo para que você passe uma mensagem positiva e acertiva em seu próximo encontro!



Marque um bate-papo virtual conosco sem compromisso.

Momentum Fotografia
(21) 98894-9319
comercial@momentumfotografia.com.br

Comentários