Moda urbana e sensualidade

A definição da sensualidade feminina é um olhar muito particular de alguns nichos e críticos de moda, seja uma mulher com uma silhueta andrógina, um estilo urbano e boêmio ou formas fitness, o que ninguém nega é que formas curvilíneas é um poderoso símbolo intemporal da sexualidade e poder feminino.


Mais uma vez usamos como locação para o nosso ensiao o Arco do Teles, mas decidimos estender um pouco algumas fotos para fora da Travessa do Comércio (o Arco do Teles é a passagem entre a praça XV e a Travessa). Usamos a Praça XV e o monumento em frente ao Paço Imperial para ambientar e mostrar toda a sensualidade da nossa top Andressa Stuff.


O foco é sempre o mesmo;  fazer transbordar a personalidade de cada modelo usando sempre os mesmos elementos - locação e look.


O Arco do Teles nos forneceu as texturas ideais para resaltar a sensualidade da Andressa.


As tatuagens da modelo são mimetizadas com os casarões e sobrados do Rio Antigo ainda existes em nossa locação, criando o efeito de contraste em beleza, mas reforçando os conceitos de moda urbana.





Como as fotos foram feitas no sábado, várias mesinhas estavam postas próximo as paredes rosas de um sobrado, onde os bares da região promovem todo sabado à tarde um "chorinho".



Colocamos a nossa top sentada nessas mesas e fizemos algumas poses bem provocativas e com bastante atitude!


Na Praça XV, usamos o Arco do Teles e uma velha tabacaria como pano de fundo para as fotos, e em alguns casos até a própria 1º de Março e as paredes da Igreja de Nossa Senhora do Monte do Carmo (também conhecida como Igreja do Carmo ou antiga Sé do Rio de Janeiro).



O foco durante o tempo todo foi fazer a nossa top mostrar sensualidade e ao mesmo tempo empoderamento feminino, dentro de um ambiente histórico do Rio antigo.



Curtam um pouco mais do ensaio e até a próxima!






Comentários