Oferenda e moda


No Rio de Janeiro, não importa muito suas crenças, o fato é que muitas pessoas vão até as praias fazer suas oferendas para a "Rainha do Mar" - Iemanjá!


Você pode fazer isso à noite ou durante o dia, mas o importante mesmo é que se for oferecer flores deve usar ROSAS BRANCAS; Iemanjá não aceita flores que não sejam brancas (fonte: Núcleo Umbandista São Sebastião)


Iemanjá é representada pela figura de uma mulher forte, de cabelos escuros, vestida em um manto azul, e com seios grandes, simbolizando a maternidade. Seus outros símbolos são pérolas, águas-marinhas, orquídeas, rosas brancas, palmas brancas e angélicas.


A nossa top Andressa Stuff novamente posou para nós para incentivar você em um look simpes. Veja os detalhes do vestido e do esmalte usado por ela na hora de fazer sua oferenda para Iemanjá.



Uma dica do que não fazer na virada do ano é COMER AVES, as aves ciscam para trás e isso significa atraso de vida e acredita-se  que o consumo das mesmas na noite da virada não seja muito bom, então procure comer porco e peixe que são animais que sempre “andam” para frente.

Andar para frente é o que a moda faz! Então coloque-se em dia com as tradições e escolha um look adequado para o seu reveillon, de preferência com roupas novas, para que 2017 tenha seus caminhos aplainados e seja um ano repleto de paz e realizações!


Feliz Ano Novo!!!

Comentários